Jovem Morre Apos Tentar Consumir Ilegalmente a Corrente Electrica em Maputo
Jovem de 30
anos morreu electrocutado no bairro Unidade 7, na cidade de Maputo quando
tentava viciar a instalação eléctrica, para consumir energia ilegalmente.
O malogrado
responde pelo nome de Ismael e que tinha como profissão segurança numa empresa
privada. Sem habilitações em electricidade, o jovem fez-se a ponta de entrada
da electricidade da casa, onde morava com um amigo, e quando tentava viciar a
instalação eléctrica, para consumir energia ilegalmente, foi electrocutado e de
seguida perdeu a vida. O caso foi encaminhado ao círculo do bairro Unidade 7,
que de imediato solicitou a Polícia e a empresa Electricidade de Moçambique.
Neste momento, a ocorrência encontra-se nas mãos da Polícia para
esclarecimento.
No momento
do incidente, o malogrado encontrava-se com uma menor de três anos de idade,
que assustada, correu até a casa de um vizinho para avisar. Até a chegada de
pessoas próximas, o jovem, proveniente da província da Zambézia, já estava
estatelado no corredor da casa, com cabos enrolados sobre o corpo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário