Já hámotivos para sorrir em Tete
Depois da tragédia ocorrida em consequência da explosão
de um camião cisterna que transportava combustível a 17 de Novembro passado em
Moatize na província de Tete, a porta-voz do Hospital Provincial de Tete Lídia Cunha disse que cerca de 6
pacientes já tiveram alta e já se encontram nos seus aposentos continuando a
ter assistência médica para que a cicatrização das queimaduras seja coercivo.
Sabe-se que a tragédia de Caphiridzange dizimou cerca de
102 pessoas e cerca de 36 continuam sob cuidados médicos no mesmo hospital

Nenhum comentário:
Postar um comentário