quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Tragedia de Tete

Já hámotivos para sorrir em Tete
Depois da tragédia ocorrida em consequência da explosão de um camião cisterna que transportava combustível a 17 de Novembro passado em Moatize na província de Tete, a porta-voz do Hospital Provincial de Tete Lídia Cunha disse que cerca de 6 pacientes já tiveram alta e já se encontram nos seus aposentos continuando a ter assistência médica para que a cicatrização das queimaduras seja coercivo.

Sabe-se que a tragédia de Caphiridzange dizimou cerca de 102 pessoas e cerca de 36 continuam sob cuidados médicos no mesmo hospital 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

CRISE ECONÓMICA ENCERRA MAIS DE 141 EMPRESAS EM MANICA

– A crise que se faz sentir no país já criou danos irreparáveis as empresas tanto privadas assim como públicas. Só em Manica no cent...