FINAL DE SEMANA SANGRENTO NA MAXIXE
O que era para ser um momento de alegria, de comemoracao…
transformou-se em um rio de lágrimas.
Foi na manha de Sábado quando um casal de pombinhos
apaixonados decidiu mostrar ao mundo que se ama, sem que este soubesse que a
contracao de matrimonio traria infelicidades para a familia, ja depois de terem
contraido o matrimonio testemunhado pelo conservador, estes puseram-ae a
estrada entre otroco Homoine-Maxixe e por um despiste ocorreu um acidente
tirando a vida de tres cidadaos no local e cerca de 24 ficaram feridas. Dos
sobreviventes, quatro deles foram transportados ao Hospital Provincial de
Inhambane devido a gravidade em que se encontravam
Sao apontadas como causas do acidente o corte de prioridade
e ou ultrapassagem irregular segundo afirmam as autoridades policiais
Nenhum comentário:
Postar um comentário