Manifestantes chegam com os protestos ate a empresa de Donald Trump
Os protestos contra o recém eleito presidente dos E.U.A Donald Trump estão em todo mundo, inclusive países e continentes que sempre apoiaram as decisões do Estados Unidos como Europa, México Alemanha.
Em alguns países como Alemanha, milhares de pessoas foram as que reuniram-se perante a embaixada da América manifestando-se contra a eleição de Trump. Em alguns Estados como Los Angeles e New York, centenas de manifestantes protestam pelo quarto dia consecutivo contra a victoria de Trump chegando a penetrar na empresa de Donald onde o mesmo encontra-se a exercer as suas funções de empresário. O ultimo sábado 12.11.2016 foi um dos dias mais violentos em termos de manifestações dentro e fora dos E.U.A chegando ate a circular em redes sociais, o lema da mesma era Berlim contra Donald Trump, pois parece e esta bem claro que as palavras agressivas de Trump dentre as mais faladas "o racismo, abuso sexual" deixaram milhares de pessoas revoltadas contra o recém eleito presidente dos Estados Unidos. Ja no Estado de México , os repudios contra Trump não ficaram de fora pois dezenas de pessoas juntaram-se para protestar segurando panfletos e cartazes algumas delas escritas "não a violência, não as deportações, não a construção do muro de vedação..."
Em Portland, uma cidade Americana também não ficou de fora, na passada sexta-feira milhares de pessoas juntaram-se e puseram-se a marchar pacificamente e mais tarde a pacificidade veio a ter fim pois com a revolta da vitoria de Trump alguns manifestantes puseram-se a invadirem montras de lojas, quebrando vidros de carros e a jogarem objectos sólidos contra a defesa policial, onde a mesma forca veio a responder lançando gás lacrimogéneo para desencorajar os manifestantes onde foram presos alguns manifestantes deste grupo.
eh caso para dizer "NINGUÉM ESTA FELIZ COM A VICTORIA DE DONALD TRUMP" pois este parece ter vindo para destruir os Estados Unidos e o mundo a fora, e consequentemente piorar a subida pejorativa do dólar pondo a nossa moeda no mais baixo nível de competitividade.

Nenhum comentário:
Postar um comentário