terça-feira, 15 de novembro de 2016

Mambas em Campo VS Bafana-bafana


A seleccao Nacional "Mambas" entra hoje em campo para uma partida com o seu homologo da Africa do sul "Bafana-bafana" pelas 19h hora de Moçambique no estadio nacional do Zimpeto em ultima partida do ano em datas-FIFA.
Depois de ter perdido em frente ao Marrocos, os Mambas voltam em grande, e segundo as palavras do técnico do mambas o jogo não sera nada fácil mas temos de ganhar para que possamos terminar a época em grande.
Segundo a avaliação de Abel Xavier, os Bafana-bafana são um adversário difícil mas não eh impossível ganha-los.

"Num jogo existem três resultados possíveis, mas nós só pensamos numa das probabilidades, que é vencer. Queremos ganhar para terminar a época desportiva em grande", disse Abel Xavier esta segunda-feira no lançamento do desafio.
O técnico português avaliou os Bafana-Bafana com um adversário difícil, à semelhança do Quénia e do Togo que defrontou recentemente. «Quero tornar a equipa competitiva, razão pela qual temos jogado com seleções de grande potencial, algo que não acontecia. Fazia-se muito poucos jogos amigáveis. Jogamos contra o Quénia, numa partida em que estivemos bem. Gostei da reação da equipa na segunda parte e é essa disposição que pretendo que os jogadores tenham contra a África do Sul. Quero uma equipa cada vez mais competitiva», afirmou.
A esperança de todos nos e de que a nossa seleccao ganhe essa partida.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

CRISE ECONÓMICA ENCERRA MAIS DE 141 EMPRESAS EM MANICA

– A crise que se faz sentir no país já criou danos irreparáveis as empresas tanto privadas assim como públicas. Só em Manica no cent...