
Camião de combustível explode mata 73 e deixa 110 feridos em TETE
No
passado dia em Caphiridzange onde ocorreu u
“O
incidente aconteceu quando cidadãos tentaram tirar combustível de um
camião-tanque. Com o aquecimento, o camião pegou fogo tendo originado a morte,
segundo dados preliminares, de 43 pessoas e queimaduras em outras 110 pessoas,
entre adultos e crianças”, descreve um comunicado do Conselho de Ministros
moçambicano.
O
governo de Moçambique criou uma equipa de trabalho que se deslocou aquela
província, a equipa chefiada pela
ministra da Administração Estatal e
Função Pública, Carmelita Namashulua, acompanhada pelo ministro
dos Transportes e Comunicações, Carlos
Mesquita, pelo vice-ministro da
Saúde, Mouzinho Saíde, e pelo director do
Instituto Nacional de Gestão de Calamidades, Osvaldo Machatine.
Nenhum comentário:
Postar um comentário