A criminalidade volta a assolar a cidade de Chimoio.
Dois inimigos da tranquilidade publica foram baleados no ultimo domingo na cidade de Chimoio província de Manica a pois terem sido interpelados a assaltarem um estabelecimento comercial tendo um deles perdido a vida a caminho do posto medico para receber cuidados médicos. O outro assaltante continua a receber cuidados médicos naquela que é a maior unidade sanitária da província de Manica. Isidra Filipe, porta-voz da policia naquela parcela do pais, confirmou a ocorrência e disse aos medias que os malfeitores introduziram-se para dentro do estabelecimento comercial na manha de Domingo. Quando estes entram no estabelecimento, saqueiam produtos incluindo um valor monetário que encontrava-se guardado no interior do mesmo. As autoridades policiais apercebendo-se do que estava acontecendo, cercaram de imediato o local de onde vieram a prender os miliantes quando tentavam sair do estabelecimento.
De acordo com a porta-voz da PRM, a loja tem um sistema de segurança conectado ao telefone do proprietário. Quando recebeu o sinal de invasão, dirigiu-se ao posto policial mais próximo, onde foi destacada uma força para a loja e os dois foram neutralizados.

Nenhum comentário:
Postar um comentário