Presidente Angolano em
internado na Espanha por questões de Saúde
O ministro dos Negócios
Estrangeiros de Angola, Georges Chikoti, numa entrevista à rádio francesa RFI,
de acordo com o Notícias ao Minuto confirmou que o Presidente angolano, José
Eduardo dos Santos, encontra-se em Espanha por razões de saúde. Porém, o
governante angolano fez questão de afastar rumores sobre problemas de saúde
mais graves, acrescentando que José Eduardo dos Santos costuma ser avaliado na
Espanha e que, como tal, "é perfeitamente normal" encontrar-se
naquele país por razões de saúde.
De salientar que a especulação em
torno do estado de saúde do Presidente angolano aumentou nas últimas semanas,
algo que terá sido precipitado pelo adiar do regresso de José Eduardo dos
Santos à Luanda.
Em Luanda
tem-se evitado abordar o assunto publicamente. Uma das excepções ocorreu há
cerca de duas semanas quando Isabel dos Santos abordou o caso, no Instagram,
com a publicação de um desenho onde se lia "notícias falsas".

Nenhum comentário:
Postar um comentário