segunda-feira, 29 de maio de 2017

Desabamento de Uma mina de Ouro mata pelomenos 24 pessoas



Mina de ouro na África do Sul desaba e faz vários mortos







Informação divulgada pelas autoridades sul-africanas da conta que uma mina de ouro explodiu na cidade de Welkom, na última quinta-feira com designação de  Eland Shaft, pertence à empresa Harmony Gold e localiza-se na cidade de Welkom que fez pelo menos 24 vítimas mortais. A mina era explorada de forma ilegal e não se sabe o número de pessoas que estavam dentro dela durante a explosão, adiantaram as autoridades locais, asa autoridades Suspeitam que uma fuga de gás pode ter dado origem à explosão.
“Os resgates continuam”, assegurou a Polícia, prevendo-se que mais vítimas sejam encontradas. “A empresa de segurança da mina continua a fazer buscas. Porém, neste momento, não temos a identificação da maior parte dos mortos. Alguns corpos têm etiquetas de nome, por isso conseguimos identificar”, disse o porta-voz da Polícia, Coronel Thandi Mbambo.
Contudo, as autoridades vão continuar a investigar para apurar as reais causas do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

CRISE ECONÓMICA ENCERRA MAIS DE 141 EMPRESAS EM MANICA

– A crise que se faz sentir no país já criou danos irreparáveis as empresas tanto privadas assim como públicas. Só em Manica no cent...