Mulher baleada na Matola deixa filho de dois meses
Uma mulher que respondia pelo nome de Ernestina
Chigule de 39 anos foi baleada em
sua própria casa, no bairro Ndlavela, na Matola na passada Terca-Feira 23 de
Maio por volta das 18 horas, quando esta havia terminado o dia e ia trancar o portão do quintal, quando os
criminosos pediram licença e ao entrar na residencia os miliantes baleiaram a
mulher e a informacao que nos chega é de que não se sabe quem foram os assassinos. Na altura
do ocorrido, a malograda encontrava-se dentro da residencia com os cinco filhos.
No momento do crime, não havia energia no bairro, o que dificultou aos
vizinhos de ver a cara dos criminosos. Mas sabe-se que os assassinos estavam
numa viatura branca, dupla cabine.
A morte de Ernestina Chigule não foi imediata. Vizinhos aproximaram-se
para acudir e tentaram levar a vítima ao hospital. Mas era tarde. Chigule
morreu pelo caminho.
A vítima tinha uma barraca em casa, onde vendia vários produtos. O
marido trabalha na vizinha África do Sul, em projectos de construção civil.
Dos cinco filhos, a malograda deixa um filho de apenas 60 dias de vida.

Nenhum comentário:
Postar um comentário