sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

mais uma ronda de negociações sem suesso


Negociações da paz entre o Governo e a Renamo ainda sem rumo que chegue a algum concesso ou entendimento entre as partes.

Estiveram hoje na mesa de negociações as delegações da Renamo e do Governo para mais uma ronda de negociações no que concerne o processo de descentralização e cessação das hostilidades militares no pais, naquele que era o primeiro encontro entre estas duas delegações que juntou mediadores internacionais. O chefe da equipe dos mediadores Mário Rafaelli afirma não haver concesso ainda entre as partes no que diz respeito aos pontos da agenda discutidos hoje na mesa de negociações numa altura em que faltam apenas 15 dias para a Comisao Mista submeter a proposta da lei de descentralização na casa do povo (Assembleia da Republica).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

CRISE ECONÓMICA ENCERRA MAIS DE 141 EMPRESAS EM MANICA

– A crise que se faz sentir no país já criou danos irreparáveis as empresas tanto privadas assim como públicas. Só em Manica no cent...