Negociações da paz entre o Governo e a Renamo ainda sem rumo que chegue a
algum concesso ou entendimento entre as partes.
Estiveram hoje na mesa de negociações as delegações da Renamo e do Governo para
mais uma ronda de negociações no que concerne o processo de descentralização e cessação das hostilidades militares no pais, naquele que era o primeiro encontro
entre estas duas delegações que juntou mediadores internacionais. O chefe da
equipe dos mediadores Mário Rafaelli afirma não haver concesso ainda entre as partes
no que diz respeito aos pontos da agenda discutidos hoje na mesa de negociações
numa altura em que faltam apenas 15 dias para a Comisao Mista submeter a
proposta da lei de descentralização na casa do povo (Assembleia da Republica).
Nenhum comentário:
Postar um comentário