sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Dialogo entre a Renamo e o Governo

Mediadores do diálogo entre o governo e a Renamo analisam proposta do presidente da República

Foi entregue ontem quinta-feira aos mediadores do diálogo pela paz a proposta ou sugestão sobre a descentralização. O chefe da equipe dos mediadores Mário Rafaelli disse que a sua equipe poderá se reunir para dar uma apreciação a proposta dada pelo governo, proposta esta que apresentada um dia depois do prazo estabelecido pela equipe de Mario Rafaelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

CRISE ECONÓMICA ENCERRA MAIS DE 141 EMPRESAS EM MANICA

– A crise que se faz sentir no país já criou danos irreparáveis as empresas tanto privadas assim como públicas. Só em Manica no cent...