Mediadores do diálogo entre o governo e a Renamo analisam
proposta do presidente da República
Foi entregue ontem quinta-feira aos mediadores do diálogo
pela paz a proposta ou sugestão sobre a descentralização. O chefe da equipe dos
mediadores Mário Rafaelli disse que a sua equipe poderá se reunir para dar uma apreciação
a proposta dada pelo governo, proposta esta que apresentada um dia depois do
prazo estabelecido pela equipe de Mario Rafaelli.
Nenhum comentário:
Postar um comentário