sábado, 19 de novembro de 2016

Mais um Naufrágio na Travessia Inhambane-Maxixe


As águas da baia de Inhambane estão revoltadas.
Depois do naufrágio ocorrido no passado dia 27.09.2016 que dizimou 4 vidas humanas, as recordações do mesmo voltam a vibrar ontem 18.11.2016 quando uma embarcação de pequeno porte naufragou mas desta vez sem vitimas mortais. Não se sabe ate então o que estará por detrás dessa ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

CRISE ECONÓMICA ENCERRA MAIS DE 141 EMPRESAS EM MANICA

– A crise que se faz sentir no país já criou danos irreparáveis as empresas tanto privadas assim como públicas. Só em Manica no cent...