Mais um acidente mortal
A falta de comunicação entre dois
condutores de locomotivas causa um acidente matando duas pessoas no sábado dia
26 de Novembro. Os comboios faziam serviços de manutenção na recém inaugurada
linha férrea do trajeto Cuamba-Lichinga da Mota Engil.
Dados que nos chegam dão conta de que duas
pessoas morreram no local e 10 ficaram feridas tendo sido levadas ao posto médico
local de onde recebem cuidados médicos.
Segundo dados que nos chegam dão conta de
que a colisão ocorreu devido a falha de comunicação entre os tripulantes dos
locomotivas. As vítimas mortais são de um moçambicano e um português ambos
faziam trabalhos naquela empresa.
Em consequência deste acidente ferroviário,
o comboio de passageiros que devia partir de Cuamba a Lichinga, no sábado (26),
não circulou, agudizando o sofrimento da população que depende deste meio de
transporte para as suas deslocações.

Nenhum comentário:
Postar um comentário